22.6.09

Feliz Aniversário



Ele me deu:

A vontade de enfrentar meus fantasmas,
A coragem para levantar e recomeçar
(tantas vezes...),
A calma das esperas intermináveis
O desejo de sentir com os cinco sentidos,
O pranto dos aflitos...


Ele me ensinou que:

A vida é mais que o mundo indefectível
onde eu me escondia da VIDA,

Existem portos para abrigar
as naus de poucas bandeiras
quando navegar não é preciso,

A sonhar que sonhos eram possíveis,

Os dias chuvosos tem mais cores
além do cinza,

Orgulho e amor próprio podem ser digeridos,
(um copo de água ajuda),

O papel dá vida às cartas de amor
perfumadas e desenhadas com canetas coloridas,

Os personagens eram máscaras a serem despidas
sem o medo estranho de ser imperfeita,

Engolir cobras e lagartos,

A me render,

- E eu me rendi...


Ele foi:

Riso e dor,
Desejo e pranto,
Dias de sol,
Noites de lua,
Chegadas e partidas...


Eu não dei,
não ensinei,
não fui...


Eu sou a que ama o meu amor,
de um jeito torto,
estranho
e profundo...

Feliz Aniversário Meu Amor
23 Junho 2009
às 00:01

Imagem: Via Láctea

Nenhum comentário:

12 anos atrás..)

Escrevi esse texto há anos atrás, ia para o lixo não fosse a leitura mais atenta. O que mudou de lá para cá? A resposta fica para o final....