16.3.09

Eu penso em Você


Você ainda pensa em mim?

Sente a falta da nossa
cumplicidade sem compromisso?

Eu penso em você,
Sempre...

Esse sempre às vezes
Vem num suspiro
De olhos rasos,
Outras,
Num suspiro dobrado
Em sorrisos solitários
Perdidos ao acaso
Que ninguém entende
Porque sorrisos tão gratuitos,
Assim por apenas serem,
Sorrisos.

Sim,
Eu penso em você.

Com a emoção
Das alegrias perdidas
Que comungamos
Quando estávamos juntos
Sem o compromisso estreito
Do mundo lá fora,
Onde só a vontade
Que Um tinha do Outro
E o Outro do Um.
Sem explicações em medidas.

Sim,
Eu ainda penso em você...

- Porque não preciso te esquecer.

Foto: Rodrigo Bela Vista

Nenhum comentário:

12 anos atrás..)

Escrevi esse texto há anos atrás, ia para o lixo não fosse a leitura mais atenta. O que mudou de lá para cá? A resposta fica para o final....