5.12.08

Velas, Vinho e Sentir




Morpheu não tem me acariciado em seus braços
Como eu gostaria e deveria
Não tenho dormido esses dias

Não importa,
Eu sempre estarei aqui.

Em tempo de guerras,
Assinaremos acordos de paz
Que podem durar um dia,
Uma hora,
Nem um minuto.
Sempre teremos o amanhã...

Não importa,
Eu sempre estarei aqui.

Não precisas dizer o que eu já sei,
Guardo comigo.
Faço de conta que estava distraída
Não é nada que você esteja fazendo de errado
Sou eu tornando mais leve
As palavras que não nos bastam.

Vamos apenas voar
No balanço das que podemos ter
E se acontecer de ficarmos parados
Olhando um para o outro
Com cara de bobo,
Teremos o sorriso gostoso
Para seguir com gente

Você não está sozinho,
Estou perto
Apenas finjo que não
E quando só restarem
Trinta e poucos
Teremos um tempo só nosso,
Um dia,
Uma hora?

Não importa
Porque nesse tempo
Nós estaremos no nosso aqui
De velas, vinho e sentir.
Porque é verdade,
Não há nada igual ao você e eu.

Ouvindo: Runaway

Nenhum comentário:

12 anos atrás..)

Escrevi esse texto há anos atrás, ia para o lixo não fosse a leitura mais atenta. O que mudou de lá para cá? A resposta fica para o final....