1.1.08

Um passo a mais...

Minha alma que andava sem alento,
Desorientada,
Perdida...

Não sabia o que havia feito de errado,
Não sabia os porquês de tanto ódio,
Sentia saudades,
Sentia afeto,
Sentia culpa por algumas mentiras...

Precisei me jogar a teus pés
Para entender o que estava errado.
Minha alma se despede de cara limpa
E meus versos de alma lavada.
Não sinto mais a boca seca,

A rima triste,
E nem sinto vazios...

Hoje eu me despeço de ti
E volto a estar inteira...

E vou por ai,
Feito uma saudade que não sangrará com a partida.
Diferente da canção,
Não espero pela tua volta
Porque fui eu que te mandei embora...

Ouvindo: O Vento
Tela: Jurgen Gorg

Nenhum comentário:

12 anos atrás..)

Escrevi esse texto há anos atrás, ia para o lixo não fosse a leitura mais atenta. O que mudou de lá para cá? A resposta fica para o final....