16.3.07

Alma




Minha alma que andava sem alento,
desorientada,
perdida...

não sabia o que havia feito de errado,
não sabia os porquês de tanto ódio,
sentia saudades,
sentia afeto,
sentia culpa por algumas mentiras...

Precisei me jogar a teus pés
para entender o que estava errado.
Minha alma se despede de cara limpa
e meus versos seguem de alma lavada

Não sinto mais a boca seca,
a rima triste,
e nem sinto vazios...

Hoje eu me despeço de ti
e volto a estar inteira.
E vou por ai,
Feito uma saudade que não sangrará com a partida.
Diferente da canção,
Não espero pela tua volta
Porque fui eu que te mandei embora...

Música:Mentiras


Nenhum comentário:

12 anos atrás..)

Escrevi esse texto há anos atrás, ia para o lixo não fosse a leitura mais atenta. O que mudou de lá para cá? A resposta fica para o final....