13.2.08

11



Quem é esse que chegou sem avisar
E tomou conta do que eu julgava meu?
Que momentos foram esses que me deste
E logo depois tomaste de volta?
Que carinhos foram os teus que
Agora não passam de saudades?
E que sorrisos foram os nossos
Que agora refletem tanta tristeza?
Que olhos foram os teus, cheios de paixão
Que agora só têm olhares de desprezo
Desnudando minha alma aflita?

O que me resta agora
Além dos versos que a dor causou?
Deixar de sentir,
Fechar as portas que abriste,
Jogar as chaves fora,
Tirar-te da minha vida,
Arrancar as tuas mãos,
Do meu coração que anda partido...

Ouvindo: Insensatez
Foto: BrittaLamberty

Nenhum comentário:

12 anos atrás..)

Escrevi esse texto há anos atrás, ia para o lixo não fosse a leitura mais atenta. O que mudou de lá para cá? A resposta fica para o final....