4.10.09

Amo Você

Amo Você
Amo muito
E de muitas formas.

Amo com ternura
Quando estamos
Cheios de carências,

Amo com carinho
Quando a saudade te aperta,
Amo cheia de dor
Quando a saudade me aperta,

Amo com devoção
Quando me amparas
Nas minhas fraquezas,

Amo com fúria
Quando teu orgulho
Mede forças com o meu,

Amo em desamparo
Quando nos afastamos,

Amo com raiva
Quando sinto ciumes,
Amo com aflição
Quando sentes ciumes,

Amo com medo
Quando passo dos limites,
Amo em silêncio
Quando nos ressentimos,

Amo com adoração
Quando digo que vou
E não me deixas partir,

Amo com serenidade
Quando vais
E te peço para voltar,

Amo com tesão
Quando brigamos,

Amo com fome
Quando despertas meu corpo
E para isso basta te ouvir
Dizer meu nome,

Amo com paixão
Quando dizes que sou tua,

Amo ardendo
Quando ardes comigo,

Amo todos os dias e noites,
Amo com a alma,
Amo com a carne,
Amo de um amor imenso,
Amo você meu amor...


Nenhum comentário:

12 anos atrás..)

Escrevi esse texto há anos atrás, ia para o lixo não fosse a leitura mais atenta. O que mudou de lá para cá? A resposta fica para o final....