30.1.09

Se Eu Pudesse...


Se minha alma e o pensamento
Criassem asas e pudessem invadir o teu espaço físico,
Vivendo,
Respirando,
Olhando,
Sentindo
Tudo que te envolve
A cada segundo
24 horas por dia
Eu estaria ao teu lado,
Não a carne,
Antes e sempre a essência.
Não para ser vista,
Porque não seria a minha intenção...
Alterar teus gestos,
Palavras,
Sorrisos,
Tristezas,
Suspiros,
Raivas,
Frustrações...

Não,nada disso

Queria apenas estar ao teu lado
Sem que soubesses

Eu ficaria em silêncio total,
Apenas contemplando o teu semblante,
Segurando a tua mão sem que percebesses
Tocar tua pele com um sopro de brisa
Sorriria a cada sorriso teu,
Concordaria,
Apenas maneando a cabeça,
Com cada uma das tuas frases,
Afastaria qualquer tristeza
Que tentasse tocar tua alma.
Sopraria os teus cabelos
Apenas para te sentir suspirar,
Acompanharia cada um dos teus passos
Cuidando para que não houvesse tropeços.
Não permitiria que a dor,
Por mais leve que fosse,
Chegasse perto de ti.

Envolveria o teu coração e a tua mente
Com toda a minha ternura
Num abraço de paz inabalável

- Ah se minha alma e meu espírito pudessem voar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Triste e belo. Conforta...

12 anos atrás..)

Escrevi esse texto há anos atrás, ia para o lixo não fosse a leitura mais atenta. O que mudou de lá para cá? A resposta fica para o final....