20.2.10

Círculos



O meu amor por você
é um círculo,
casulo, fechado, incluso,
só meu,
só teu,
tão nosso…

Amor onde cabem
todas as possibilidades
e todas as metamorfoses.

Um círculo perfeito,
sem princípio nem fim,
que começa e termina,
recomeça e segue
na forma da minha
e da tua utopia
transformadas em realidade.

O mundo fica lá fora
quando fechamos
a janela do exterior
e abrimos a porta
dos nossos corações,
onde se desfazem
os dias de pontos finais
e de vírgulas entremeados
de sofridas interjeições.

O que importa é o ponto
de onde parte o círculo
que nunca é um fim,
mas um meio de me alcançar
quando te encontro.

O teu amor é um cículo
que completa o meu amor círculo
e nunca termina...

Nenhum comentário:

12 anos atrás..)

Escrevi esse texto há anos atrás, ia para o lixo não fosse a leitura mais atenta. O que mudou de lá para cá? A resposta fica para o final....