26.5.07

Ela e Ele

Foto: Alba Luna

Ela

Seios em alerta,
Joelhos em penitência,
Lábios a espera,
O corpo deposto em tuas mãos,
EU rendida


O que quero
Não és capaz de me dar.
Não insista,
Desista.
Nem eu mesma
Sei o que quero...



Foto: helena margarida pires de sousa

Ele

Raiz vertiginosa,
Centelha invisível
Ardendo em meio
A fogueira das vaidades,
Pássaro tatuado em sombras,
Uma ilha cercada de flores sedentas,
Fauno absoluto da floresta imaginável
Distribuindo beijos entre as que,
Delicadamente,
cercavam-no de mãos,
Seios e aflições,
E a nenhuma entregava seus desejos...

Elas se abriam,
Sussurravam,
Bramiam,
Suplicavam.
Insistiam,
Ele se fechava
Em palavras vãs,
Sorrisos pré-fabricados...

Ao chegarem os cansaços da noite
Era no regaço dos meus versos
Que ele procurava alento,
Paz,
Descanso...

Entre o seu ser e o meu ser, Existia a ausência...

Ouvindo:

Ela: Enquanto Durmo

Ele: Corcel Na Tempestade

Nenhum comentário:

12 anos atrás..)

Escrevi esse texto há anos atrás, ia para o lixo não fosse a leitura mais atenta. O que mudou de lá para cá? A resposta fica para o final....